POSSO FAZER MODIFICAÇÕES AO MEU PEDIDO DEPOIS DE REALIZADO?
Uma vez que um pedido foi confirmado, ele não pode ser modificado ou ajustado. Endereço, formas de pagamentos e etc, não pode ser ajustado.
COMO POSSO CANCELAR MEU PEDIDO?
Entre em contato com o Suporte ao Cliente com o número do seu pedido e endereço de e-mail para enviar uma solicitação de cancelamento. Se o seu pedido foi feito durante os períodos de pico ou no fim de semana, os cancelamentos podem não ser possíveis. Os cancelamentos não são garantidos.
COMO FAÇO PARA SOLICITAR UM ESTORNO?
Entre em contato com nosso suporte, tanto por whatsapp tanto por instagram antes de seu produto ser enviado ao seu destino. Caso seu pedido tenha passado do prazo limite de estorno (7 dias úteis após o pedido chegar ao cliente), não será realizado estorno.
SE UM ITEM ESTIVER ESGOTADO, QUANDO ESTARÁ DISPONÍVEL NOVAMENTE?
Infelizmente, um item não está mais disponível se você não o encontrar em nosso site. Todos os itens são exclusivos e limitados de cada coleção, nós não realizamos restocks.
COMO EU SEI QUE MEU PEDIDO FOI APROVADO?
Todo pedido está sujeito a revisão e análise. O pedido é confirmado assim que você receber um e-mail de confirmação do pagamento e posteriormente o de envio. Por favor, verifique sua caixa de spam.
QUAL PRAZO PARA MEU PEDIDO SER ENVIADO?
Os pedidos são processados de segunda a sexta-feira e enviados dentro de 2 a 6 dias úteis, limitando-se aos fins de semana e feriados. Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação de envio com suas informações de rastreamento. Aguarde de 48 a 72 horas úteis para que suas informações de rastreio sejam atualizadas com uma data de entrega estimada dentro do site dos Correios.